Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo One Piece

Descubra seu Talento como Pirata, e tenha muitas Recompensas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 chegando em skypiea

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red D. Bloody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Red D. Bloody


Mensagens : 154
Pontos : 267
Respeito : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Sangue:
chegando em skypiea Left_bar_bleue400/400chegando em skypiea Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
chegando em skypiea Left_bar_bleue500/500chegando em skypiea Empty_bar_bleue  (500/500)
Descrição de Akuma no mi:

chegando em skypiea Empty
MensagemAssunto: chegando em skypiea   chegando em skypiea I_icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:10 pm

Depois de um longo tempo navegando finalmente chegamos no lugar que leva até skypiea, era uma cachoeira enorme era completamente fora da logica subir la usando um barco, com um sorriso no canto esquerdo da boca eu digo para meu irmão:
-deixe-me ver suas habilidades de gelo!
eu planejava tomar posse da ilha de skypiea, além de comprar alguns dial's para meu irmão mais novo, como lutador livre seria uma boa ele possuir a ajuda de alguns dial's.
Enquanto pensava sobre isso, fui surpreendido por alguns disparos de pistola, que atravessaram meu corpo, abrindo pequenos rombos que em poucos segundos já se regeneravam:
-acho que eles não sabem com quem estão se metendo...-dizia enquanto desembainhava uma de minhas espadas, a wadou ichimonji.
O que estava nos atacando era um navio velho e pobre, praticamente caindo aos pedaços e sobre eles estavam imundos piratas, um deles que parecia o capitão proclamou:
-Os fracos tem que morrer aqui!
O homem tinha longas barbas pretas, e faltava-lhe alguns dentes da frente.
Naquele momento aquilo chegou a me irritar, porém só me fez rir, mexer com o rei dos piratas e seu imediato só pode ser loucura.
De um momento para o outro meus olhos se encheram de fúria então eu gritei:
-Hiken!
Uma rachada de fogo saiu de meu braço direito, destruindo por completo o barco dos piratas.
Então eu disse:
-Yogan! vamos deixar o barco aqui, faça uma ponte de gelo e suba, eu posso subir usando o impulso de minhas chamas!
Estavamos numa distancia suficiente da cachoeira para poder fazer uma ponte de um angulo de 40 graus, eu imediatamente consegui subir até lá, usando um tipo de jato de fogo.

Spoiler:

status:
sangue:full
energia:340


Última edição por Red D. Bloody em Qua Jul 03, 2013 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://universoonepiece.forumeiros.com
Green D. Yogan
Lutador Livre
Lutador Livre
Green D. Yogan


Mensagens : 4
Pontos : 10
Respeito : 0
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
chegando em skypiea Left_bar_bleue0/0chegando em skypiea Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
chegando em skypiea Left_bar_bleue0/0chegando em skypiea Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

chegando em skypiea Empty
MensagemAssunto: Re: chegando em skypiea   chegando em skypiea I_icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:28 pm

eu estava vendo o meu quarto e a cozinha enquanto meu irmão navegava.
dai escutei um barulho estranho e perguntei pra ele o que aconteceu.
então no momento comecei a ri mas meu irmão acabou com a barco tão rapido que não deu pra ri tanto.
Criei uma ponte de gelo meu irmão subia com o jato de fogo e eu subia com cuidado porque estava 40 graus


status:full
Ir para o topo Ir para baixo
 
chegando em skypiea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indo para Skypiea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo One Piece :: Grand Line :: Skypiea-
Ir para: