Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo One Piece

Descubra seu Talento como Pirata, e tenha muitas Recompensas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Base Revolucionaria - West Sea

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Black.D.Mana
Atirador
Atirador
Black.D.Mana


Mensagens : 31
Pontos : 61
Respeito : 0
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 24

Ficha Pirata
Sangue:
Base Revolucionaria - West Sea Left_bar_bleue200/200Base Revolucionaria - West Sea Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Base Revolucionaria - West Sea Left_bar_bleue300/300Base Revolucionaria - West Sea Empty_bar_bleue  (300/300)
Descrição de Akuma no mi:

Base Revolucionaria - West Sea Empty
MensagemAssunto: Base Revolucionaria - West Sea   Base Revolucionaria - West Sea I_icon_minitimeDom Jul 14, 2013 1:46 am

Base Dos Revolucionários
Montada Por Silver Lunae
Base Principal Do West Sea


A base se localiza dentro de grandes montanhas baldias (Termo para terra abandonada de formas de vida selvagem, seja animal ou vegetal.)
Normalmente o local parece abandonado pois a unica forma de atravessar de um lado para o outro da ilha de Ohara é passando por lá.
Não se pode viajar por cima pois alem da viagem ser perigosa e cansativa também existem torres de guarda espalhadas pelas encostas, existem em torno de 200 guardas fazendo a ronda próximas a entrada da Base alem de muitos outros distribuídos pelo local, existem canhões espalhados pelo local assim como armadilhas pelo chão, muito bem encobertas, a unica forma de se aproximar é sabendo onde pisar.
Por dentro existem acomodações para todos e um estoque de comida que é novamente completado de tempos em tempos, o local é muito bem protegido pois é nele que a maioria dos novatos no grupo dos revolucionários treinam.


Thanks Tess
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 10
Pontos : 18
Respeito : 0
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Base Revolucionaria - West Sea Left_bar_bleue0/0Base Revolucionaria - West Sea Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Base Revolucionaria - West Sea Left_bar_bleue0/0Base Revolucionaria - West Sea Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Base Revolucionaria - West Sea Empty
MensagemAssunto: Re: Base Revolucionaria - West Sea   Base Revolucionaria - West Sea I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:18 am



Don't Believe in me!

Estava de passagem na nossa base de Ohara, olhando aquelas terras mortas, cheias de armadilhas e aliados imaginava a que pondo essa disputa chegaria.
Então próximo da entrada do esconderijo fico observando oque há a minha volta imaginando qual seria a próxima fase desta guerra.
Segurando minha mascara na mão direita respiro fundo e suspiro, como tudo estava calmo ali.


Vida: 200/200 Energia: 300/300 Estou: Pensando


© CG



Considerações: Estou com essa roupa >Link<


Última edição por Silver Lunae em Seg Jul 15, 2013 1:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitando a borda do template)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Base Revolucionaria - West Sea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base Da Marinha - Dunk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo One Piece :: West Blue :: Ohara Island-
Ir para: