Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo One Piece

Descubra seu Talento como Pirata, e tenha muitas Recompensas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes das minhas Epadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Red D. Bloody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Red D. Bloody


Mensagens : 154
Pontos : 267
Respeito : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Sangue:
Poderes das minhas Epadas Left_bar_bleue400/400Poderes das minhas Epadas Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Poderes das minhas Epadas Left_bar_bleue500/500Poderes das minhas Epadas Empty_bar_bleue  (500/500)
Descrição de Akuma no mi:

Poderes das minhas Epadas Empty
MensagemAssunto: Poderes das minhas Epadas   Poderes das minhas Epadas I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:34 am

Nome:Asura
Duração:3 posts
Rank:S
Descrição:no modo Santouryu, falo Asura, então ganho mais 2 Pares de Cabeça, perna, Braços,Espadas aumentando muito Minha defesa e Ataque, e ficando com uma Santouryu muito mais poderoso, com muito mais espadas.

Nome:Tornado
Duração:1 Post
Rank:A
Descrição:no modo Santouryu, começo a girar, assim vai lançando varias Rajadas de Vento, em todos os lugares por perto...

nome:Santouryu das Trevas
Rank:A
Duração: 1 post
Descrição:no modo santouryu, fico Todo vermelho e passo pelo adversario, assim vai em direção dele 5 Cortes de vento em pontos vitais..

Nome:Corte do mundo dos mortos
Rank:A
Duração:instantaneo
Descrição:passo pelo meu adversario com a espada desembainhada, e depois a embainho novamente, nesse meio tempo faço um corte no oponente, é tão rapido que não da pra perceber.

Nome:Morte certa corte vermelho da montanha
Rank:SS
Duração:instantaneo
Descrição:um corte na vertical, resulta em uma rajada de vento tão poderosa que pode partir uma ilha ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universoonepiece.forumeiros.com
 
Poderes das minhas Epadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Silver Lunae
» Poderes Hie Hie
» poderes Dunk
» poderes Tsume
» Poderes Mera Mera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo One Piece :: Rpg,construção de Armas,construção de barco,criação de Poderes etc.... :: Criação de poderes-
Ir para: