Red D. Bloody Rei dos Piratas
Mensagens : 154 Pontos : 267 Respeito : 0 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 26 Localização : Grand Line
Ficha Pirata Sangue: (400/400) Energia: (500/500) Descrição de Akuma no mi:
| Assunto: Regra atributos Qua Jul 27, 2011 5:55 pm | |
| FORÇA (FR)
Determina a força física do personagem, possuindo grande influência no dano com armas brancas e afins. Altos valores de força propiciam ataques mais poderosos e danosos
AGILIDADE (AGI)
Representa a velocidade com que o personagem move seu corpo como um todo, estando relacionado com equilíbrio. Um personagem com agilidade alta é capaz de saltar e andar por superfícies estreitas, se pendurar em locais difíceis e escorregadios.
INTELIGÊNCIA (INT)
Um Personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente. Também lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.
CARISMA (CAR)
Determina o charme do personagem, sua capacidade de interagir com as outras pessoas e fazê-las aceitá-lo e gostar dele. Alto carisma propicia uma facilidade em fazer com que os outros o ajudem como puderem, podendo reuní-los a sua volta com simpaticidade.
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Os atributos serão levados bem a sério, por exemplo, se você não possuir carisma terá de narrar seu personagem de forma que ele pareça sem sal e chato, portanto você não conseguirá companheiros e não conseguirá interagir bem com as pessoas durante sua aventura. Por outro lado se você possuir bastante carisma terá uma facilidade incrivel em conquistar e fazer a cabeça de outras pessoas.
Se tiver pouca inteligencia terá de narrar seu personagem como se ele fosse burro, não adianta você ser inteligente e seu personagem ser burro, se for o caso você não poderá utilizar estratégias complexas e em casos extremos de burrice seu personagem terá que fazer coisas idiotas e não conseguirá nem conversar com outras pessoas. Por outro lado se seu personagem for inteligente ele será dificilmente enganado além da vantagem de aprender as coisas mais rápido, a cada dezena de inteligencia diminuirá 5 linhas da dominação, e de quebra poder acertar um alvo de uma distancia muito maior, a cada 10 pontos de inteligência, mais 50 metros são inclusos a sua capacidade se acertar o alvo a distancia.
A força eu não preciso explicar, portanto a cada dezena de força 30 de dano é aumentado.
A agilidade, apenas o titulo já é auto-explicativo, ao lutar com uma pessoa você deve ter em mente quem é mais hábil, quem for tem uma certa vantagem, e ela será usada na batalha, algo como um tigre lutando com um elefante, as chances de êxito no acerto do tigre são bem maiores, porém isso não significa que o tigre possui uma vantagem geral sobre o elefante, já que o bicho possui muito mais força, e fazendo uma estimativa um ataque do elefante sobre o tigre equivale a três ataques do tigre no elefante, lembrando que é só uma estimativa. | |
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