Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Seja Bem-vindo ao forum
Universo One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo One Piece

Descubra seu Talento como Pirata, e tenha muitas Recompensas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 10
Pontos : 18
Respeito : 0
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:26 am

Local

Regras:
Sem Haki
Sem Energia (Ilimitada)
Sem Cura (Habilidades ou Poderes que curam podem ser usados mas apenas aliviaram a dor e não curaram HP)

Ordem:
Avaliadores Chegam
Hoky Chega
~
Avaliadores atacam.
Hoky Se Defende e contra-ataca
Avaliadores se defendem

E por ai vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 10
Pontos : 18
Respeito : 0
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:31 am



Don't Believe in me!

Chego caminhando pelo campo até o local determinado para o teste.


Vida: 200/200 Energia: 300/300 Estou: Calmo


© CG



Off: Chegada n precisa ser gigante e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Dunk.D.Kato
Almirante da frota
Almirante da frota
Dunk.D.Kato


Mensagens : 9
Pontos : 16
Respeito : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue300/300Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue400/400Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (400/400)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:41 am

Sentado em meu banco dentro de minha base recebo informações de alguns de meus companheiros marinheiros dizendo que um jovem pirata ira se tornar revolucionário, também foi confirmada a presença do rei dos piratas e o líder dos revolucionários, eu com toda minha curiosidade fui para o local designado para saber o motivo de tal grande estardalhaço, me teleporto para o local e vejo Silver O Líder Dos Revolucionários vou ao seu lado e me sento esperando o motivo disso e o Rei Dos Piratas Red D Bloody

Stats:Vida:300 Energia:400
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Red D. Bloody


Mensagens : 154
Pontos : 267
Respeito : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue400/400Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue500/500Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (500/500)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:32 am

O dia estava claro e o vasto campo esverdeado transmitia um odor de ozônio, e os urubus sobrevoavam o local á espera de carniça. Um cheiro de queimado começou a tomar conta do local, chamas ardentes começavam a se alastrar na grama, todavia foi ao pouco se deteriorando, e dela surgiu uma figura sádica, estava sem camisa e com um chapéu, sua mão direita segurava seu chapéu e a esquerda se apoiava no solo, metade de seu corpo não passava de chamas, esse era Red, o rei dos piratas.

Poucos segundos depois, as chamas desapareciam e a figura do garoto agora estava totalmente nítida, o garoto então deixava de se apoiar ao solo e se levantava, vestia-se com uma bermuda preta com três katanas embainhadas, o jovem foi caminhando até os outros presentes suas mãos apoiavam-se na cintura e Red se direcionava até Dunk, o atual Almirante da Frota, e com uma apresentação formal demonstrava seu respeito.

-Olá!-Disse o garoto enquanto estendia sua mão direita para um provável aperto de mãos.

Em seguida o jovem, com um sorriso que cobria apenas o canto da boca se sentou entre os presentes e permaneceu esperando, a chegada do aprendiz Revolucionário.

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://universoonepiece.forumeiros.com
Hoky Tsume!
Espadachim
Espadachim
Hoky Tsume!


Mensagens : 16
Pontos : 20
Respeito : 0
Data de inscrição : 02/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:23 pm

Andando calma-mente o jovem garoto Tsume caminha pelo local olhando aos arredores procurando por seus treinadores , afim de logo fazer o teste proposto , então de longe o mesmo avisa três indivíduos: Dunk o atual almirante da frota , Red o atual rei dos piratas e Silver o atual líder dos revolucionarios.
  Ao se aproximar mais um pouco Tsume percebe o qual pesado estava o clima afinal eram gente de níveis extremamente grande que facilmente acabaria com o mesmo que logo pensa que não a motivos para panico , pois aquilo era um teste que requeria calma e atenção , logo Tsume se aproxima mais dos três indivíduos , assim se apresenta curvando-se em sinal de veneração:
-Ola senhores! Perdoem-me o atraso !
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 10
Pontos : 18
Respeito : 0
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:11 am



Don't Believe in me!

Após cumprimentar todos que haviam chegado a distancia (Apenas acenei com a cabeça) sorri dizendo:
- Acho que o teste já pode começar.
Sorri e estendi minha mão na direção de Hoky usando Kurouzu na tentativa de o puxar para perto, caso isso funcionasse quando ele estivesse a uma distancia de cerca de 10 metros pararia o Kurouzu (Tirando a mão da frente) e ativaria Burakku horu na tentativa de faze-lo perder velocidade, com o intuído dele cair na área do Burakku horu.


Vida: 200/200 Energia: 300/300 Estou: Calmo


© CG



Off: Basicamente te puxei para perto, parei de puxar pra você desacelerar aos poucos espalhando o Burakku horu pelo chão assim ao atingir o chão você seria pego.

PS: Não se esqueça dos status ' - ' e também de dizer a distancia que está dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dunk.D.Kato
Almirante da frota
Almirante da frota
Dunk.D.Kato


Mensagens : 9
Pontos : 16
Respeito : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue300/300Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue400/400Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (400/400)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:48 am

Olho para o lado e comprimento meu amigo Red, no qual estava com um sorriso meio maléfico, vejo que o jovem Hoky chega, o comprimento dizendo:
-Relaxa se depende-se apenas da minha vontade eu nem iria vir aqui
Vejo que Silver começa de uma maneira como de costume, como tentar prender um rato na gaiola
uso um Rankyaku Gaichou horizontal,vertical e diagonal em sua direção depois 2 Rankyaku Korou um pela direita, outro pela esquerda e finalmente um Rankyaku Sen no meio
-Vamos terminar logo que eu quero beber um pouco

Stats Vida:300 Energia:400

PS:para mais informações sobre rokushiki va no youtube e procure "rokushiki complete"
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Red D. Bloody


Mensagens : 154
Pontos : 267
Respeito : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue400/400Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue500/500Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (500/500)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:47 am

Red sentia um pouco de pena do garoto, porém não dava muita importância a esse sentimento, sua mão direita foi até uma de suas espadas, a Wadou Ichimonji, e ela foi a unica que ele desembainhou, o garoto cortou o ar de cima para baixo, Red foi gracioso como uma pantera e o golpe foi tão leve e rápido que pareceu não ter efeito nenhum nos primeiros segundos. Porém um tempo depois foi abrindo uma rachadura no chão, ela era simétrica, tinha apenas 2 cm de largura, porém 1 metro de profundidade, o corte alcançou Tsume, caso o acertasse, sem duvidas ele seria fatiado ao meio.

Status:Ful
Ir para o topo Ir para baixo
https://universoonepiece.forumeiros.com
Hoky Tsume!
Espadachim
Espadachim
Hoky Tsume!


Mensagens : 16
Pontos : 20
Respeito : 0
Data de inscrição : 02/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:16 pm

Tsume em um movimento rápido pula para direita tentando escapar do Kurouzu de Silver e no mesmo estante desembainhando sua Kokuto Yoru , fazendo um movimentocom a mesma ao contrario dos rankyakus de Dunk (o primeiro foi na horizontal fiz um movimento na vertical , o segundo na vertical fiz um movimento na horizontal e o ultimo na diagonal fiz um movimento na diagonal contraria) para assim desvialos para longe , logo após isso o mesmo pula para se livrar do rankyaku Korou , e assim fazendo um movimento de cima para baixo cortando o rankyaku sen que seria o ultimo , assim caindo no chão com apenas tempo de rolar para o lado tentando desviar do ataque do atual rei dos piratas Red , e entao falando:
-NOSSA- com um sorriso de canto de boca.
OBS: eu estava a vinte metros de vcs , os rankyakus de dunk sairam um atras do outro devido a ele so ter duas pernas '-' e minha fala so sera possivel se eu desviar dos hits .

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 10
Pontos : 18
Respeito : 0
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:49 pm



Don't Believe in me!

Sorrio ao ver a esquiva dele e disse:
- Você se esquivou bem, mas esqueceu de atacar, nós dando tempo de formular uma estrategia.
Ri um pouco e usei Sakura Garden e em seguida Yashubi dizendo:
- Vamos tentar cercar ele.
Caminhei no sentido anti-horário tentando ficar a esquerda de Hoky a mesma distancia que anteriormente dizendo:
- Vamos ver se ele aguenta mais uma rodada.
E esperei uma reação.


Vida: 200/200 Energia: 300/300 Estou: Sanguinário


© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Dunk.D.Kato
Almirante da frota
Almirante da frota
Dunk.D.Kato


Mensagens : 9
Pontos : 16
Respeito : 0
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue300/300Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue400/400Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (400/400)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:59 pm

-Ai ai, cara esse guri é surpreendente, então ta tenta desviar dessa!
usando minha Nickyu Nickyu começo a compactar uma enorme bolha de ar, transformando-a em uma pequena esfera de ar,lanço na direção de Hoky e digo:
-Ursus Shock!
Uso Pad Tate envolta de Red e Silver para não sofrerem danos, após a explosão coloco a mão no chão e começo a girar horizontalmente, logo depois realizando Rankyaku Amanendachi concentrado em sua direção

stats:Full

PS:Amanendachi é um Rankyaku gigante de parcialmente 10 metros de largura e altura
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Red D. Bloody


Mensagens : 154
Pontos : 267
Respeito : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue400/400Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue500/500Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (500/500)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:20 pm

Surpreendentemente o jovem conseguiu escapar de ambos os golpes, porém se esqueceu de atacar, o vento balançava o cordão do chapéu de Red, que com a mesma espada desenhava um corte no ar, o corte formava uma cruz, que cortava tanto na vertical quanto na vertical, dessa vez o corte foi instantâneo, e um vendaval foi causado e o chão se rachou, o corte novamente foi em direção a tsume, porém dessa vez mais rápido,  vento foi tamanho que vez o chapéu de Red voar, porém o garoto o apanhou a tempo e o colocou novamente na cabeça, e com um sorriso largo dizia:

-Está indo bem!

Off:o corte tem 5 metros de altura e 2 de largura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universoonepiece.forumeiros.com
Hoky Tsume!
Espadachim
Espadachim
Hoky Tsume!


Mensagens : 16
Pontos : 20
Respeito : 0
Data de inscrição : 02/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 7:42 pm

Tsume vê a tentativa de Silver em usar o Sakura Garden e assim vira sua espada deixando-a na lateral , assim movendo a com muita força tentando fazer algumas petalas voarem (o suficiente para abrir caminho) assim correndo na Direção da Ursus chock de Dunk antes da mesma descomprimir , dando um soco no ar (Nao no ar do ursus chock ) na tentativa de jogar a bolha longe , assim sobrando tempo para tempo apenas para fazer um movimento na diagonal com sua espada na tentativa de cortar o ataque de Red bem na junção da cruz , e logo apos isso o mesmo usa Gura Destruction criando um terremoto muito forte com capacidade de destruir tudo em seu redor ( em volta do mesmo), com intuito de dezinstabilizar seus treinadores.

Status:full
OBS:O terremoto e de 20 pontos na escala ritcher ou seja pega a ilha inteira ou ate mais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 10
Pontos : 18
Respeito : 0
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Pirata
Sangue:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Left_bar_bleue0/0Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty_bar_bleue  (0/0)
Descrição de Akuma no mi:

Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:26 am

Erros do Post

Numero do erro: Onde errou: Porque seria impossível:
1Movimento da espada tentando criar vento.Simples, ao mover a espada criaria uma corrente de ar leve que iria atrair a pétala.
2Jogar uma bolha de ar comprimido longe.A bolha ja havia se estourado durante o ataque oque impossibilita o movimento e a defesa.
3Combater espada a espada.Sua espada e habilidades não seriam fortes o bastante para defender o ataque.
4Esqueceu do Rankyaku AmanendachiNão se defendeu de um ataque que seria fatal pegando em cheio.
5Erro de escala e potencia.A escala richter vai apenas até o 10 e você só precisaria de um 7.2 para causar os efeitos descritos, estude mais sobre seus próprios poderes.


Acho que oque ocorre em seguida é bem obvio então @Block, Não Passou no teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario   Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Hoky Tsume para vice-lider Revolucionario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black D. Mana VS Hoky Tsume
» poderes Tsume
» ficha tsume
» Indo para Skypiea
» Tutorial para os novatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo One Piece :: Area de Lutas :: Treinamentos-
Ir para: