Red D. Bloody Rei dos Piratas
Mensagens : 154 Pontos : 267 Respeito : 0 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 26 Localização : Grand Line
Ficha Pirata Sangue: (400/400) Energia: (500/500) Descrição de Akuma no mi:
| Assunto: Poderes das minhas Epadas Seg Ago 15, 2011 10:34 am | |
| Nome:Asura Duração:3 posts Rank:S Descrição:no modo Santouryu, falo Asura, então ganho mais 2 Pares de Cabeça, perna, Braços,Espadas aumentando muito Minha defesa e Ataque, e ficando com uma Santouryu muito mais poderoso, com muito mais espadas.
Nome:Tornado Duração:1 Post Rank:A Descrição:no modo Santouryu, começo a girar, assim vai lançando varias Rajadas de Vento, em todos os lugares por perto...
nome:Santouryu das Trevas Rank:A Duração: 1 post Descrição:no modo santouryu, fico Todo vermelho e passo pelo adversario, assim vai em direção dele 5 Cortes de vento em pontos vitais..
Nome:Corte do mundo dos mortos Rank:A Duração:instantaneo Descrição:passo pelo meu adversario com a espada desembainhada, e depois a embainho novamente, nesse meio tempo faço um corte no oponente, é tão rapido que não da pra perceber.
Nome:Morte certa corte vermelho da montanha Rank:SS Duração:instantaneo Descrição:um corte na vertical, resulta em uma rajada de vento tão poderosa que pode partir uma ilha ao meio. | |
|